domingo, 8 de maio de 2011

Dedicado a Minha Mãe

minha mae(zaida)

Nunca antes tinha feito uma dedicatoria, a unica pessoa neste momento que realmente me faz falta. So vivi pouco tempo com ela, foram só 6 anos de vida perto dela, após a morte mesmo quando recebi a notícia da sua morte nada senti, eu tinha apenas 6 anos de existência. Anos passaram e aprendi a viver com sua ausência, mas de um tempo para cá me encontro chorando, nem mesmo por motivo algum. Só depois de algum tempo é que descobri o que realmente me fazia chorar, me sentir amargurando, sentia falta de uma cumplice e ninguem melhor que uma mãe. Sentia que precisava de alguem, para chamar por mim, alguem que zanga se comigo, que pudesse cuidar de mim, que eu pudesse chorar sem ressentimento sem medo de rirem das minhas lagrimas, alguem que realmente entende se a aflicão, alguem que se orgulha se de mim, alguem que me chama se a razão que me pergunta-se estas feliz com ela, que se chatea-se com a minha demora, que liga se preocupada em saber se estou bem e onde passei a noite e com quem. Acredito que onde estejas, sempre estas de olho em mim, mesmo que eu não te veja com os olhos sinto pela alma, sinto pelo coração e acredito que um dia nos reencontraremos e que eu possa te dizer o quanto me fazes falta e o quanto queria te dizer :”Te Amo, Mais que tudo que tenha vivido ate aqui”

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, achei sincero da tua parte.

Anônimo disse...

ë bom sentir o carinho de uma mãe. Se precisares de uma sabes que poderas contar comigo. bjs da tua grande amiga

Unknown disse...

Obrigado pelo comentario, tudo quando escrito com sinceridade sempre tem o impacto que desejamos

Sandra disse...

ja ha algum tempo venho acompanhado seu blog e mesmo quando trocavamos mensagens pelo hi5 vi que tinha jeito para escrever

Unknown disse...

Sabes que so gosto mesmo é de vasculhar mensagens por ai, so de vez enquanto é que costumo escrever, mas precisamente agora por sentir tanto a falta dela