quarta-feira, 1 de junho de 2011

casa da sogra-Puto Português

 

Hoje vou dedicar o post a um musico angolano, que gosto muito das musicas dele. E esta semana ele estara em Moçambique para 2 espectaculos. Vou por letra da musica

“casa da sogra”

http://www.youtube.com/watch?v=YwCVVNxKD8Y

Mano Joao Casou Com a Bela
Casamento 5 estrelas
ate parecia novela
So que depois do casamento
eles não tinham aonde morrar
Joao foi para casa da sogra
enquanto procurava emprego
no primeiro mes tudo bem
no segundo mes era normal no
terceiro as coisas complicaram pra o joao.
Nao podia mas chegar
tarde, se chegasse era problema, a mulher
e a sogra futucavam coitado do joao
e so ouvir
"Ai me senhor aqui não é sua casa
melhor e se comportar
senao eu vou te chutar"
"Ai meu senhor, procura so trabalhar
constroi mora tua casa
ja tas a me incomodar"

Mana Bela o que se passa mano joao
e teu marido, ta pensar ir embora como eh
nao te estou a entender
voce juro fidelidade e respeito acima de tudo
nunca podes admitir que a tua mae me falte com respeito
hoje ele nao trabalha mas isso sao
as fase da vida. Amanha ele esta bem depois decidi
te abandonar

ohoo vai chorar mama
lamentar ehehe mama
vou falar ehe so voce vai perder seu marido

ohoo vai chorar mama
lamentar ehehe mama
vou falar ehe so voce vai perder seu marido

"Ai me senhor aqui não é sua casa
melhor e se comportar
senao eu vou te chutar"
"Ai meu senhor, procura so trabalhar
constroi mora tua casa
ja tas a me incomodar"

Essa vida  nao tou aguentar
minha sogra e so me humilhar
eu que não tenho onde morrar...
e o que mais me doi nisso tudo a
minha esposa nao me acolhe
ela diz nao pode fazer nada
que a casa tambem nao e dela
o jogo nao posso assistir porque
elas querem ver novela.
Na sala nao posso ficar... sem camisola
vou voltar para minha velha procurar um
emprego me separar da bela tou
cansado da mae dela


"Ai me senhor aqui não é sua casa
melhor e se comportar
senao eu vou te chutar"
"Ai meu senhor, procura so trabalhar
constroi mora tua  casa
ja tas a me incomodar"

Nenhum comentário: