terça-feira, 14 de junho de 2011

Minha Primeira Tudo

 

É assim que decido comecar esse post, hoje decide falar de mim. Tou a precisar me abrir um pouco nada melhor que a escrita para resolver esse problema

 

Terca feira, 14 de junho 2011, um dia que tomei uma decisão
que me custou, mas acredito que tenha sido a melhor opção a ser tomada
visto que estava a ser adiada ja a bastante tempo. Abri mão de uma relacao
que ja durava a mais de 3 anos, com seus momentos altos e baixos mas que acima
de tudo valeu pelo tempo que durou. Sao momentos agradaveis que tivemos juntos
momentos em que soubemos abdicar do resto so para estarmos juntos. Aqueles momentos entre 4 paredes que cada momento que for encostar no travesseiro sem duvidas me faram falta, mas porque terminar uma relacao que so temos boas recordações?
Nem tudo na vida é o que parece, cometemos nossos erros, abrimos mão de nossas convicções tudo isso para tentarmos segurar aquilo que achamos certo.  A relação chegou a um estagio quenão valia a pena dar continuidade, devido aquilo que tenha acontecido, que não vale a pena lembrar
por achar que numa relacao o que mais importa é o sentimento que quero acreditar foi verdadeiro de ambas as partes. Tentei fugir dessa dura tarefa, de enfrentar as coisas de frente, depois dos episodios ocorridos, não falamos a respeito, talvez por medo das consequencias ou receio mesmo de
dizer adeus, por mais forte que sejamos, dificil é mesmo dizer adeus, mas consegui nao sei aonde fui buscar forças para tal. Consegui seguir o que meu coração pedia, e acreditem não foi uma
decisão precipitada, mas foi a decisão oportuna no momento oportuno. O que devemos sempre tentar
fazer, na minha convicção, e sair dessas relações sem rancor, tentar resolver as coisas civilizadamente.
Consegui conversar com ela, e acredite que ela me pareceu sincera. Quando lhe dei um abraco de despedida, fiquei sem forcas para lhe soltar, quase que me derretia ali mesmo, o que sinto por ela não deixou de existir,
dentro de mim guardarei para sempre esse sentimento, lembrei tem uma frase que procurarei manter sempre na minha mente
"Tu es a ,minha primeira tudo....", só ela sabera o que isso significa

7 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que tenha sido uma decisão dificil, depois do que ja falamos. Força ai, um abraço.

Anônimo disse...

Gostei da tua abertura, assim te ajuda a sentires te melhor

Anônimo disse...

Ainda tas nessa, pensei que ja tivesses superado. Mas em todo caso gostei de saber

Anônimo disse...

Tudo bem, porque acreditando que tenham tido bons momentos e que queres guardar isso para ti, não tentas mais uma vez. Nunca é arrependas de tentar em nome do amor

Unknown disse...

Não que eu não pudesse tentar, todos nós estamos susceptiveis de errar, mas acredite tudo isso que tenha acontecido servira de licção daqui em diante. Que vale a pena amar, mas acima de tudo tem que estar a confianca.

Anônimo disse...

Acredito que ainda gostes dela, e não sei o que pode ter levado a essa separação mas tenta so assim saberas se vale a pena ou não

Unknown disse...

Acredito que mantendo a amizade seja a melhor forma de prezervar qualquer sentimento bom do que nós vivemos